Oficina Virtual de Sistemas Dinâmicos 2020

Em 27/10/20 10:21. Atualizada em 27/10/20 10:24.

A Oficina Virtual de Sistemas Dinâmicos 2020 ocorrerá entre os dias 09 e 11 de novembro de 2020 de maneira remota.
Clique aqui para mais informações.
-A Oficina de Sistemas Dinâmicos

A Oficina de Sistemas Dinâmicos é um evento reconhecido pela comunidade científica brasileira em Equações Diferenciais Ordinárias e Sistemas Dinâmicos. A OSD tem acontecido anualmente desde a sua primeira edição, em 2009, por iniciativa dos professores Carlos Gutierrez, Jorge Sotomayor e Marco Antonio Teixeira.

Desde então o evento vem ocorrendo em diferentes instituições de ensino superior do país: IMECC-UNICAMP, UFG, IME-USP, UNESP-Presidente Prudente, UNIFEI- Itajubá, UFABC, ICMC-USP e DM-UFSCar.

-The Workshop on Dynamical Systems

The Workshop on Dynamical Systems is a tradicional scientific event in the areas of Dynamical Systems and Ordinary Differential Equations in Brazil. The OSD (Oficina de Sistemas Dinâmicos, in portuguese) has been held annually since its first edition, in 2009, at the initiative of professors Carlos Gutierrez, Jorge Sotomayor and Marco Antonio Teixeira.

Since then the event has been taking place in different higher education institutions in the country: IMECC-UNICAMP, UFG, IME-USP, UNESP-Presidente Prudente, UNIFEI- Itajubá, UFABC, ICMC-USP and DM-UFSCar.

-Edição Virtual

A edição 2020 do tradicional evento Oficina de Sistemas Dinâmicos foi cancelada por conta da pandemia do covid-19. Ela seria realizada no campus da USP de Ribeirão Preto, entre os dias 08 e 11 de setembro de 2020.

Desta forma, realizaremos em 2020 a primeira edição "virtual" da OSD. Em 2021, quando as condições sanitárias permitirem, realizaremos a edição presencial (em Ribeirão Preto).

-Virtual Edition

The 2020 edition of the traditional Workshop on Dynamical Systems was canceled due to the covid-19 pandemic. It would be held on the USP campus of Ribeirão Preto, between September 8 and 11, 2020.

Thus, in 2020, we will hold the first "virtual" edition of the OSD. We hope that in 2021 we will carry out the "presential edition" (in Ribeirão Preto).

-Organizing committee: Virtual Workshop
  • Benito Pires (DCM/USP)

• Paulo Ricardo da Silva (IBILCE/UNESP)

• Regilene Oliveira (ICMC/USP)

• Ricardo Miranda Martins (IMECC/Unicamp)

• Tiago de Carvalho (DCM/USP)

-Scientific Committee: Virtual Workshop
  • Claudio Aguinaldo Buzzi (IBILCE/UNESP)

• Jaume Llibre (Universidade Autônoma de Barcelona)

• Regilene Oliveira (ICMC/USP)

• Marco Antonio Teixeira (IMECC/Unicamp)

-Contact

Questions and more informations about the event can be obtained directly by e-mailing Prof. Tiago de Carvalho: tiagocarvalho@usp.br.